Desde muito novo que sempre tive um sonho: Morar à beira-mar. Seja por causa das férias de verão passadas na praia com a família ou por causa das viagens com os amigos, foi um desejo que sempre me acompanhou.
A primeira vez que passei férias só com amigos foi precisamente quando fiz quinze anos. Nesta altura já eu estava habituado a estar longe dos meus pais pois desde os 11 anos que estudava a mais de 100 quilómetros de casa. O mesmo não se passava com eles mas a coisa deu-se e fomos passar uma semana de férias pasme-se...ao parque de campismo de São Pedro de Moel (Muitas histórias tinha para contar...).
Os anos foram passando e já na casa dos 30 lá consegui arrendar um pequeno T-1 junto à Marginal durante 6 meses, que mais pareceram 6 meses de férias naquele pequeno cubículo de 40 metros quadrados a 5 minutos a pé da praia. Mas a renda era insuportável e tivemos que mudar.
Ou seja, ainda que por pouco tempo, consegui cumprir o meu sonho de criança de viver à beira-mar...
Sem comentários:
Enviar um comentário